quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os Meus Primeiros P@ssos na Internet

Os Meus Primeiros P@ssos na Internet
Edição/reimpressão: 2005
Páginas: 64
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789724141855
Faixa etária: a partir dos 6 anos
 
1 exemplar (Bibliotca Araucária)
 
 
 
 
Sinopse

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para os 7º, 8º e 9º anos de escolaridade, destinado a leitura autónoma.

Um livro essencialmente prático, para jovens cibernautas (e seus pais!), sobre como utilizar e tirar proveito da Internet.
Para quem quer perceber o que é a Internet e como funciona, para quem quer aprender a navegar, a conversar, a divertir-se ou a trabalhar na Net, para quem quer saber como enviar e receber e-mails e conhecer os endereços dos melhores sítios da Web… Os Meus Primeiros P@ssos na Internet é sem dúvida o livro indicado! Amplamente ilustrado com dezenas de ilustrações, pequenos ícones e muitos snapshots que ajudam o leitor a compreender esta nova realidade, o livro inclui vários exercícios para testar os conhecimentos adquiridos e pô-los rapidamente em prática! No final, inclui, ainda, um pequeno dicionário da Internet e listas de sítios recomendados, ordenados por temas.
Único do seu género em Portugal, tanto pela clareza do texto como pela abrangência dos conteúdos, Os Meus Primeiros P@ssos na Internet constitui uma verdadeira carta de navegação para os jovens cibernautas (e não só…) que se querem aventurar na Net e descobrir os seus muitos tesouros escondidos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário