quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu Quero Saber - As Plantas e os Animais

Eu Quero Saber - As Plantas e os Animais
Edição/reimpressão: 2006
Páginas: 176
Editor: Texto Editores
ISBN: 9789724732015
Coleção: Eu Quero Saber
 
1 exemplar (Bibluioteca Araucária)
 
 
 
 
Sinopse

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para apoio a projectos relacionados com Natureza/Defesa do Ambiente na Educação Pré-Escolar, 1º e 2º anos de escolaridade.

A colecção «Eu Quero Saber» apresenta de forma divertida e didáctica as respostas às dúvidas mais pertinentes que os mais pequenos têm sobre o mundo que nos rodeia. O livro Eu Quero Saber - As Plantas e os Animais explica as questões essenciais relacionadas com os seres vivos e responde às perguntas mais comuns dos mais novos, motivando-os a ter uma relação mais próxima com o meio ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário