quarta-feira, 7 de março de 2012

Quatro Ratos no Faroeste!

Quatro Ratos no Faroeste!
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 128
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722344968
Coleção: Geronimo Stilton
Faixa etária: a partir dos 8 anos
 
1 exemplar (Espaço Culturalmente)
 
 
Sinopse
 
Esta é uma pergunta à qual os leitores mais jovens não hesitam em responder. Campeão de vendas entre as crianças, Stilton e as suas aventuras estão para ficar. Em Quatro Ratos no Faroeste, Stilton questiona-se: "O que faço eu no longínquo Faroeste, com a minha irmã, a Tea, o meu primo, o Esparrela, e o meu sobrinhito, o Benjamim? Que faço eu vestido à cowboy nas estradas poeirentas de Cactus City? Mas, acima de tudo, que faço eu a cavalo num touro enfurecido? Quase julgo estar a viver num sonho…"

Sem comentários:

Enviar um comentário