quarta-feira, 7 de março de 2012

O Karaté Te Dou Eu

O Karaté Te Dou Eu
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 128
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722347082
Coleção: Geronimo Stilton
Faixa etária: a partir dos 7 anos
 
1 exemplar (Espaço Culturalmente)
 
 
Sinopse
 
Depois de muitas aventuras e peripécias hilariantes, o senhor Geronimo Stilton vê-se agora envolvido numa prova física: participar no Campeonato Mundial de Karaté. Como será a sua prestação? Passará a ser o seu desporto preferido? Descobre tudo em mais um divertido episódio.
«Certa manhã, o Hiena apareceu em minha casa e arrastou-me com ele até Portorrato. Até aqui tudo bem. Mas afinal, dirão vocês, que aventura é esta? O problema é que sou obrigado a participar no Campeonato Mundial de Karaté! E só tenho uma semana para aprender todos os segredos de um autêntico cinturão negro...»

Sem comentários:

Enviar um comentário