terça-feira, 13 de março de 2012

A Minha Mãe

A Minha Mãe
Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 24
Editor: Editorial Caminho
ISBN: 9789722119757
Faixa etária: dos 4 aos 6 anos
 
1 exemplar (Biblioteca Araucária)
 
 
Sinopse

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para a Educação Pré-Escolar, destinado a ler em voz alta/contar/trabalhar na sala de aula.

Recomendado para o 1º ano de escolaridade destinado a leitura autónoma e/ou leitura com apoio do professor ou dos pais.
Também recomendado para projectos relacionados com o Natal nos Jardins de Infância, 1º e 2º anos.

O livro ideal para filhos, filhas… e especialmente mães. Livro cartonado, ilustrado a cores. Uma homenagem às mães num livro cheio de ternura. «A minha mãe podia ser bailarina ou astronauta, podia ser uma estrela de cinema ou uma grande empresária. Mas é a Minha mãe, que há-de gostar sempre de mim.»
 

Sem comentários:

Enviar um comentário