quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quando os Meus Pais se Esqueceram de Ser Amigos

Quando os meus Pais se Esqueceram de Ser Amigos
de Jennifer Moore-Mallinos
Edição/reimpressão: 2008
Editor: Livros Horizonte
ISBN: 9789722414395
Faixa etária: dos 6 aos 10 anos


1 exemplar



Sinopse
Plano Nacional de LeituraLivro recomendado para jardins-de-infancia destinados a leitura autónoma com apoio do educador ou dos pais.
Os meus pais eram amigos e fazíamos tudo juntos, até que as coisas começaram a mudar. Eles estavam sempre tristes e quando falavam era só para discutir. Eu achava que a culpa era minha, mas agora já sei que às vezes os pais entendem-se melhor quando vivem em casas diferentes. Aconteça o que acontecer, o meu pai e a minha mão nunca vão deixar de ser meus pais, e o melhor de tudo é que vão gostar de mim para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário